sábado, 17 de julho de 2010

Fanchele e William

Mais uma vez, é com grande prazer que eu estou anunciando que mais um compacto está no ar aqui no Blog da Insert.

O vídeo da vez hoje, é de Fanchele e William, que se casaram no dia 10 de julho de 2010 aqui na Igreja de Santa Tereza, em Belo Horizonte.

Como eu disse em um outro post, a responsabilidade de gravar um casamento de alguem que trabalha com cinema nos Estados Unidos é grande, mas maior ainda foi a satisfação por termos sido escolhidos por eles para registrar esse momento. Um casal sensacional, alegre, simpático! É assim que eu definiria a ambos.

Fica aqui o nosso desejo de muita felicidade, sucesso e prosperidade nessa nova vida de casados.
Que a festa de casamento nos Estados Unidos seja tão animada e bacana como foi a daqui e que vocês curtam bastante.

Queria mandar um abraço também para a Kika, foi um prazer trabalhar com você e a sua equipe.

Um abraço a todos

Equipe INSERT

Fanchele e William from Leonardo Bretas on Vimeo.

2 comentários:

  1. Olá, criei recentemente um blog sobre fotografia em geral e gostaria de propor uma troca de links e/ou feeds. Se for do interesse, bastar entrar em contato ou seguir nosso blog (http://resumofotografico.blogspot.com/). Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Oie... sou a noiv Daiane do dia 17 de julho.. vcs vao colocar o video do meu casamento aqui tb??? e algumas fotos...espero que sim....

    ResponderExcluir